domingo, 6 de janeiro de 2008

For Julia



Smashing Pumpkins - For Martha

Sempre que eu correr
Onde quer que eu corra para você, pessoa que eu perdi
Isso nunca acaba, apenas agüento

O passado me deixou voltar como se fosse um sonho
Despedaçado como uma crença
Se você precisa ir, não diga adeus
Se você precisa ir, não chore
Se você precisa ir, eu te darei adeus
Algum dia eu te seguirei
E te encontrarei do outro lado

Mas pela graça do amor
Eu desejaria o significado do céu visto do alto

Seu retrato atemporal
Deixou sombras mantidas vivas doendo em minha mente

Se você precisa ir, não diga adeus
Se você precisa ir, não chore
Se você precisa ir, eu vou me acostumar
Eu te seguirei e te encontrarei do outro lado

Mas pela graça do amor
Quem desejaria o significado do céu visto do alto?
Cavalos longos nós nascemos
Criaturas mais do que destruídas
Lamentando a nossa volta para casa


Essa música eu dedico a uma amiga muito querida que eu perdi essa semana! Por estar viajando não soube do acontecido. Seu nome era Julia Penha e era muito querida por todos nós! Mais uma vez um idiota bêbado inconsequente bateu na moto onde ela estava e ela sofreu traumatismo crâniano! Na madrugada de Quinta pra Sexta ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Julia, onde quer que você esteja, nós te amamos muito e sofremos muito aqui na terra! Se deus quiser logo logo nos encontraremos no céu! =D

PS: Juro que é a última música do Smashing pumpkins que posto aqui rs

Um comentário:

Julie.in.Wonderland disse...

como a vida é trsite.
um dia você para pra pensar e vê que tudo vai acabar.
=/

obrigada pelos elogios.
beeeijos