quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O Avião voa Alto



(Eu realmente não quero parecer estúpido quando estou
dormindo;
Eu sinceramente nunca gostei de dias de sol;
As asas pretas estão lá, ao meu alcançe, a uma
pequena
distância
E eu consigo sentir o vento vindo delas
Vejo as nuvens
Eu sinto o oceano com meus pés, e estou em casa
novamente;
É necessária uma abilidade para calcular o espaço
O avião vôa alto, vai pra esquerda, olha pra direita)


O amor é um centro de sentimentos
A vida é um percurso emocional
Investigue o frágil coração tão desdito
Durante o seu caminhar através desta terra


Estou desligado pelo seu sorriso
Desligado um milhão de milhas
E o que você me prometeu
Espero que te liberte
Estou desligado pelo seu sorriso


(Se soubesse onde estava indo, eu já estaria lá
(risada)
Eu desejava ter mais tempo
Sagaz, Bonito, amplificado, não importa
sempre tive medo de morrer, mas acho que agora estou
com mais medo de viver)

E tudo que eu dei pra você tá perdido
E tudo o que tomastes de mim está perdido
Asas Pretas me levam tão alto
Até te encontrar no céu


Estou desligado pelo seu sorriso
Desligado um milhão de milhas
E o que você me prometeu
Espero que te liberte
Estou desligado pelo seu sorriso


Desejando que fosses honesta comigo
Desejando poder fazer de conta
Levarei meus segredos para o túmulo
Cuidadosamente guardados sob as ondas
Sempre soube que não conseguiria salvar
Sempre soube que não conseguiria te salvar


E no fundo do coração sei que estás aí
E no fundo do coração sei que estás aqui
E no fundo do coração sei que você se foi


Tirem suas próprias conclusões.

Um comentário:

Vinicius Guimarães da Silva disse...

Bom blog, cara. Quando eu descobrir o que a música quer dizer, eu passo aqui e comento. rs