quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Telefone tocando sem parar, a casa completa (pai, mãe, irmã), eu de fone de ouvido à pedidos (ninguém precisa ouvir essas músicas chatas, foi o que disseram). O telefone para de tocar e logo em seguida começa tudo de novo, fazendo um esforço gigante vou lá atender.

- Oi? (nunca ninguém responde quando eu atendo falando "oi"). Alô?
- Boa noite?
- Oi?
- Boa noite?
- Ah sim boa noite. Tudo bom?
- Poderia falar com a Ana?
- Ah ok, peraí.

Lá vai eu correndo atrás da minha mãe, entro no quarto do meu pai e pergunto:
- Cadê a mãe?
- Quem é?
- Cadê a mãe?
- Quem é?
- Ai! Cadê a mãe é pra ela!
- Quem é?
- Ai merda, é uma mulher!
- Como assim você não sabe quem é?
- Pai tem a mulher tá esperando tem como falar onde a mãe tá?
Nessa hora ele levanta da cama e diz:
- Não sei.
- COMO QUE VOCÊ NÃO SABE?
- Acho que ela saiu. Quem é?
- Aff

Volto pro telefone e saio do quarto.
- Oi? (telefone fica mudo) erm, Alô?
- Boa noite?
- Escuta ela saiu tem como ligar mais tarde?
- Tem sim (e fica muda esperando alguma coisa).
- Hmm então liga, tchau.
- Boa noite, tchau.

Nada pode ser normal nessa, o bando de gente louca! Agora ficou decidido que a gente vai pra praia daqui duas semanas, só quero ver.

-Pós escrito

Meu pai acabou de falar que está seriamente pensando em não me levar pra praia porque eu sou burro demais e não sei NEM atender um telefone. E o pior ele tá falando sério! EU amo minha família! Angelina Jolie me adota? Por favor!

Um comentário:

Vento disse...

Nossa que coisa
bem, agora você que tem que perguntar né, cada família com seus hábitos.Olha pelo lado bom, pelo menos vocês vão a praia.XD